‘Se o Flamengo…’: Torcedores pedem entregada para o Criciúma | OneFootball

‘Se o Flamengo…’: Torcedores pedem entregada para o Criciúma | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·27 de novembro de 2024

‘Se o Flamengo…’: Torcedores pedem entregada para o Criciúma

Imagem do artigo:‘Se o Flamengo…’: Torcedores pedem entregada para o Criciúma

Com o rival Fluminense na 16ª colocação, na frente do Criciúma, mas com os mesmos 38 pontos, alguns torcedores do Flamengo, nas redes sociais, pedem que o time perca a partida contra a equipe sulista para rebaixar os tricolores. O assunto ganhou o X, que teve diversos rubro-negros discutindo sobre o tema, já que o time não tem mais ambições no Brasileirão após o empate por 0 a 0 com o Fortaleza.

Com um ponto para cada um, o Flamengo perdeu a chance de pegar o elevador para a terceira posição, estacionando nos 63 e se distanciando de vez de qualquer briga pelo título. Com o penta da Copa do Brasil, o clube já garantiu vaga na Copa Libertadores 2025. Por isso, já não existem grandes ambições na reta final da temporada.


Vídeos OneFootball


No entanto, o Flamengo tem nas mãos a chance de rebaixar o rival. O problema é ter que perder para o Criciúma, time do atacante Felipe Vizeu, revelado pelo clube. Os tricolores podem alcançar a façanha histórica de ser rebaixado para a Série B no ano seguinte ao título da Libertadores.

Por isso, existem pedidos para uma “entregada” por parte do Rubro-Negro. Na rodada passada, o Criciúma foi até o Maracanã e teve a chance de passar o Fluminense, mas o jogo terminou 0 a 0. Para alguns rubro-negros, deve caber ao clube o empurrão para o rival entrar no Z4 na penúltima rodada do Brasileirão.

‘Queremos desrespeito’ e ‘finge que a gente é Vasco’: torcedores do Flamengo pedem derrota para o Criciúma

“AeroFla dia 03/12 pra desapoiar o clube no embarque rumo à derrota eterna contra o Criciúma. A partir das 14h no portão de Embarque do Santos Dumont”, brinca Jaime.

“Nós queremos desrespeito, e falta de comprometimento”, responde Gustavo.

“Não queremos respeito, nem comprometimento. Finge que a gente é Vasco, esquece que é Flamengo”, publica José Peralta, em mais uma versão distorcida de uma música da Nação.

“Se ganhar lá, tem que ser recebido a base de cusparada”, opina uma página rubro-negra sobre o jogo contra o Criciúma, fora de casa, no dia 4 de dezembro.

“Nós do FlaBase apoiamos a escalação de Bernardinho, Arthur Brocador, Rhay, Nikenzo e companhia do Sub-11, na próxima quarta-feira, contra o Criciúma”, brinca outra página.

“Cara se o Flamengo não entregar para o Criciúma, eu vou ficar muito p*to. Juro. A gente tá com uma oportunidade muito absurda na mão para desperdiçar desse jeito. Uma reparação histórica absurda”, escreve outra página.

Saiba mais sobre o veículo