
Gazeta Esportiva.com
·07 de agosto de 2025
Seabra elogia jogadores do Bragantino e dispara contra arbitragem: “Falta transparência”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·07 de agosto de 2025
O RB Bragantino está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta, o Massa Bruta foi novamente derrotado pelo Botafogo, desta vez por 1 a 0, e deu adeus á competição nacional. Apesar do resultado ruim, o técnico Fernando Seabra elogiou os jogadores que foram a campo em Bragança Paulista.
“Os jogadores que colocamos em campo, era o que entendíamos o esquema em que podíamos competir. Eram o que estavam mais frescos e que podiam colocar intensidade no jogo. Pode dizer que estou muito orgulhoso do trabalho que foi feito pelos jogadores e pela comissão feita. Mudamos nossa estrutura, fizeram um primeiro tempo excelente. Precisávamos vencer e dobramos a aposta”, analisou Seabra.
Fim de jogo. Red Bull Bragantino 0x1 Botafogo. O Braga se despede da Copa do Brasil. 📸 Ari Ferreira–
Em seguida, Seabra criticou a arbitragem na noite desta quarta-feira. Com dez minutos de jogo, o Bragantino chegou a abrir o placar, mas a equipe paulista teve seu tento anulado após o VAR indicar impedimento. Para o treinador, a imagem é inconclusiva e prejudicou o Massa Bruta.
“As decisões de arbitragem acabaram condicionando o jogo. Temos a imagem do lance e no nosso sistema não existe impedimento, o Alex Telles dá condição. A imagem que foi ao telão a bola está coberta e é totalmente inconclusiva. Este tipo de marcação é um desserviço ao futebol. Não existe transparência”, disparou o treinador.
Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
Agora o Bragantino foca suas atenções ao Brasileirão. Neste sábado, o Massa Bruta recebe o Internacional, às 18h30 (de Brasília), novamente em Bragança.
Ao vivo