Mercado do Futebol
·31 de dezembro de 2022
Seis jogadores estão na mira do Napoli que busca segurar também seus destaques
![Imagem do artigo:Seis jogadores estão na mira do Napoli que busca segurar também seus destaques](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2022%2F12%2Fb8450033d3cd3fc12784e7c714cb0b01f843f7f1.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·31 de dezembro de 2022
A diretoria da equipe italiana sabe que precisa reforçar seu elenco, pois não quer mais perder chance de ser campeão da primeira divisão de seu país.
Entre os jogadores especulados estão o zagueiro Tiago Djaló do Lille, no meio-campo o alemão Lazar Samardzic (pelo jornalista Daniele Longo), o marroquino Ounahi do Angers, e o retorno de Jorginho (deve ficar sem espaço com a chegada de Enzo no Chelsea), para fechar os atacantes Beto, português da Udinese (segundo o Gazzetta dello Sport) e David Neres do Benfica.
Essa busca no mercado também se reflete na tentativa de outros clubes em contratar suas estrelas, casos de Kim Min-jae na mira do Manchester United, Osimhen e Khvicha Kvaratskhelia (esse não será negociado agora).
Spaletti vê o time preparado para lutar pelo título, mas se preocupa com Lukaku e Mkhitaryan que devem ser opções para a Internazionale contra o Napoli na volta da Serie A, por outro lado o holandês Stefan de Vrij é dúvida.