👀 Seleção africana é hospitalizada antes do jogo das Eliminatórias | OneFootball

👀 Seleção africana é hospitalizada antes do jogo das Eliminatórias | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Ian Chicharo Gastim·06 de outubro de 2021

👀 Seleção africana é hospitalizada antes do jogo das Eliminatórias

Imagem do artigo:👀 Seleção africana é hospitalizada antes do jogo das Eliminatórias

Um caso de intoxicação alimentar na seleção da Guiné-Bissau, antes do duelo contra o Marrocos pelas Eliminatórias para a Copa de 2022, está dando o que falar nas redes sociais.

Os jogadores da Guiné sofreram com vômitos, diarreia e outros sintomas, logo depois de jantarem na chegada a Rabat, no Marrocos.


Vídeos OneFootball


Diante do episódio, o adiamento do confronto, marcado para a tarde desta quarta-feira (6), está sendo cogitado.

As fotos dos jogadores passando mal foram publicadas pelo site Football365 Afrique, que afirmou que a federação de Guiné-Bissau suspeita de um caso de envenenamento, pois toda a comissão técnica e os 25 jogadores apresentaram sintomas.

Segundo informações do site, 15 minutos depois de deixar a mesa de jantar, membros da delegação já começaram a sentir sintomas, mas ainda não há nenhuma informação sobre a realização ou não da partida.

Em nota no Facebook, a federação de Guiné-Bissau informou que os atletas foram encaminhados para um hospital “a fim de obterem cuidados mais intensivos”.

Todos os 25 jogadores a disposição do mister Baciro Candé estão com vômito e diarreia após o jantar desta noite. Igualmente os elementos da equipa técnica se encontram na mesma situação. Do momento os jogadores estão a ser transportados para hospital afim de obterem cuidados mais intensivos. Os responsáveis da FFGB tentaram sem sucesso até ao momento contactar o comissário do jogo, de nacionalidade serraleones. Em atualização…

Esta é a segunda polêmica envolvendo a seleção africana. Em setembro, a partida contra o Marrocos, na Guiné, teve de ser adiada em decorrência de uma tentativa de golpe contra o presidente guineense.

O ônibus da seleção nacional acabou no meio de um fogo cruzado e a partida foi cancelada.

Falando agora das quatro linhas, a Guiné-Bissau lidera o Grupo I das Eliminatórias africanas, com quatro pontos em duas rodadas.

O Marrocos, por sua vez, soma três pontos, mas tem só um jogo disputado


Foto de destaque: Reprodução/Facebook