Seleção Brasileira: credenciamento de imprensa para Brasil x Uruguai | OneFootball

Seleção Brasileira: credenciamento de imprensa para Brasil x Uruguai

Logo: CBF

CBF

Está aberto o processo de credenciamento de imprensa para a cobertura de Brasil x Uruguai, partida da Seleção Brasileira que será realizada no dia 14 de outubro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022. O jogo está marcado para 20h30 (horário local), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Os profissionais interessados devem enviar um e-mail, até 19h do dia 4 de outubro (segunda-feira), para imprensa@cbf.com.br com os seguintes dados:

VEÍCULO:NOME COMPLETO:FUNÇÃO:IDENTIDADE ou PASSAPORTE:E-MAIL:TELEFONE:

O envio do e-mail não garante a aprovação. É apenas o pedido. A lista com os nomes que tiverem o credenciamento aprovado será publicada no site oficial da CBF no dia 6 (quarta-feira).

No dia da partida, os credenciados de JORNAL, SITE, MÍDIAS DIGITAIS e TVs NÃO DETENTORAS terão acesso à tribuna de imprensa. Ressaltamos que TVs não detentoras NÃO podem ingressar com câmera no estádio.

Profissionais de RÁDIO (até três por veículo, incluindo o técnico de externas) poderão se posicionar nas cabines de transmissão.

No gramado, teremos apenas profissionais da TRANSMISSÃO, TVs DETENTORAS DE DIREITOS e FOTÓGRAFOS (todos condicionados ao resultado negativo do exame RT-PCR realizado nas 48h anteriores ao jogo).

Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo