Seleção Brasileira sub-18 enfrentará EUA, Colômbia e México na Revelations Cup | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de outubro de 2021

Seleção Brasileira sub-18 enfrentará EUA, Colômbia e México na Revelations Cup

Imagem do artigo:Seleção Brasileira sub-18 enfrentará EUA, Colômbia e México na Revelations Cup

A Seleção Brasileira sub-18 participará da Revelations Cup U-20 (Copa das Revelações sub-20) no próximo mês de novembro, entre os dias 9 de 17, em Guanajuato, no México. A equipe disputará o campeonato contra os times sub-20 de Estados Unidos, Colômbia e México.

A Revelations Cup será o primeiro desafio preparatório desta geração que representará o Brasil nas competições oficiais sub-20, em 2023. O técnico Dudu Patetuci convoca o grupo para a competição nesta terça-feira.


Vídeos OneFootball


(Foto: Alexandre Loureiro/CBF)

“O torneio permite a inscrição de jogadores nascidos em 2002, mas vamos levar um grupo com um ano a menos pois será aquele que disputará as competições em 2023. É uma geração que estamos observando e desenvolvendo desde 2018 com a criação das seleções dos anos ímpares. Trabalhamos com eles na Granja Comary durante uma semana no início do mês. Esse período foi importante como preparação para a disputa da Revelations Cup”, explicou Dudu Patetuci.

Os jogos serão divididos em três rodadas nos dias 10, 13 e 16 de novembro. Todas as partidas acontecerão no estádio Miguel Alemán Valdés, casa do Celaya Fútbol Club.

Veja os confrontos da Seleção Brasileira sub-18: Brasil x Estados Unidos Data: 10/11 (quarta-feira) Hora: 19h (horário de Brasília)

Brasil x México Data: 13/11 (sábado) Hora: 21h (horário de Brasília)

Brasil x Colômbia Data: 16/11 (terça-feira) Hora: 19h (horário de Brasília)

Saiba mais sobre o veículo