OneFootball
Vitor Geron·23 de julho de 2019
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Vitor Geron·23 de julho de 2019
Em uma rodada de muitos empates, as goleadas de Athletico-PR e São Paulo, o Ceará derrubando a invencibilidade do Palmeiras, as vitórias de Santos e Vasco, além da incrível reação do Fortaleza, nos ajudaram a formar a seleção da 11ª rodada.
Gol: Ele sofreu dois gols, é verdade. Mas em um foi surpreendido pelo chute contra de Juninho e o outro foi de pênalti. Depois disso, Felipe Alves brilhou no gol do Fortaleza. Com uma sequência de três defesas incríveis e dois pênaltis defendidos, ele garantiu o empate da equipe contra o Galo e foi o grande goleiro da rodada.
Defesa: O Athletico-PR jogou com os reservas e mesmo assim goleou o CSA por 4 x 0. O festival de gols de cabeça só aconteceu por conta de atuações inspiradas dos laterais Abner e Madson, que ainda fez um dos gols. Quem também marcou foi Castan na virada do Vasco sobre o Flu. Valdo, do Ceará, completa a defesa após uma atuação impecável contra o Palmeiras.
Meio: Juninho tinha tudo para ser o vilão da rodada ao fazer um gol contra do meio-campo pelo Fortaleza, mas se recuperou e mostrou personalidade para bater o pênalti e ajudar a equipe a buscar o empate. Completam o meio os são-paulinos Everton e Antony, fundamentais nos quatro gols do Tricolor marcados no segundo tempo.
Ataque: Autor do “minimíssil aleatório” que garantiu a importante vitória do Santos, Marinho está no ataque da rodada. Mateus Gonçalves, que fez o belo gol que abriu o placar na vitória do Vozão sobre o Palmeiras também garantiu um lugar. Fecha o ataque Jonas Toró, do São Paulo, que entrou no segundo tempo, fez gol e mudou a cara do ataque tricolor.