OneFootball
Vitor Geron·01 de outubro de 2019
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Vitor Geron·01 de outubro de 2019
A 22ª rodada do Brasileirão chegou ao fim com vitórias apertadas, domínio dos mandantes e nenhuma goleada. Com isso, a seleção dos melhores ficou equilibrada.
Gol: Com poucos gols, foram muitos os goleiros que se destacaram. Mas o que mais brilhou foi Tiago Volpi, do São Paulo, que fechou o gol e parou o poderoso ataque do Flamengo, de Gabigol e Bruno Henrique.
Defesa: Nino Paraíba fez um gol e colaborou para o Bahia não sofrer gols na vitória sobre o Avaí. Réver foi seguro e ajudou o Atlético-MG a vencer o Ceará. Quem fecha a defesa é a dupla do Goiás. Fábio Sanches fez um jogo quase perfeito na vitória contra o Cruzeiro, e Alan Ruschel foi premiado com o gol da vitória.
Meio: Nikão, do Athletico-PR, e Ralf, do Corinthians, fizeram os gols no empate do Furacão e na vitória do Timão. Élber, do Bahia, foi outro que balançou as redes na boa apresentação do Tricolor.
Ataque: Willian fez gol e participou do lance anulado que poderia ter dado a vitória do Palmeiras sobre o Inter. Sasha manteve a boa fase e ajudou o Santos a voltar a vencer com um gol. Yony não fez gol, mas deu as duas assistências para os gols do Flu na vitória sobre o Grêmio.
Foto: MIGUEL ROJO/AFP/Getty Images