Sem acordo entre Barcelona e Wijnaldum | OneFootball

Sem acordo entre Barcelona e Wijnaldum | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de abril de 2021

Sem acordo entre Barcelona e Wijnaldum

Imagem do artigo:Sem acordo entre Barcelona e Wijnaldum

Há algum tempo o Barcelona segue de perto Georginio Wijnaldum, atual jogador do Liverpool que encerra seu contrato no final da temporada. O holandês é um pedido de Ronald Koeman, no entanto ainda não houveram negociações pelo meio-campista.

O jornalista italiano, Fabrizio Romano, garantiu que entre o jogador e o Barcelona não existe absolutamente nada assinado. Wijnaldum tem conversado com os catalães nos últimos meses, mas no momento não existe qualquer negociação ou pré-contrato que indique sua chegada ao Camp Nou.


Vídeos OneFootball


Segundo o Jornal Sport, a única proposta que o meia tem é do Liverpool, uma renovação de contrato válida por mais três anos e com o mesmo salário que recebe atualmente. A oferta apresentada pelos ingleses não agrada o jogador.

Wijnaldum é um jogador que pode se encaixar perfeitamente no Barcelona. O primeiro motivo é que como poderá chegar de graça, ajudará a equipe catalã, que sofre com uma crise econômica. O outro fator é que se trata de um jogador box-to-box, algo que agrada bastante a Ronald Koeman. Seu bom porte físico, atrelado a sua qualidade tanto defensiva como ofensiva, o torna uma grande opção na Catalunha.

Foto em destaque: Phil Noble/Reuters

Saiba mais sobre o veículo