ecbahia.com
·30 de janeiro de 2026
Sem espaço, atacante recebe sondagens e proposta para sair do Bahia

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·30 de janeiro de 2026

O atacante Kayky, de 22 anos, vive um momento de incerteza em sua trajetória pelo Bahia. Sem conseguir se firmar na rotação principal de Rogério Ceni neste início de 2026, o atleta é um dos nomes mais cotados para sair do clube neste momento.
Utilizado em apenas um jogo em 2026, Kayky vem sendo alvo de sondagens e já recebeu propostas para deixar o clube. Contudo, ainda não há nenhuma negociação avançada.
Segundo informação do setorista Yuri Santana, o Red Bull Bragantino procurou o Bahia formalmente para tratar de uma possível negociação por empréstimo, mas o negócio não andou.
A oferta feita pela equipe de Bragança Paulista não agradou à diretoria tricolor e, nesse momento, as conversas estão travadas.
Também no mercado em busca de reforços sobretudo após a venda de John John, por 20 milhões de euros, o Bragantino vê em Kayky um jogador que poderia agregar na ponta direita e se tornar uma possível compra futura. Ainda não há uma segunda oferta do clube administrado pela Red Bull.
Os números evidenciam que Kayky perdeu espaço considerável no elenco. Nas últimas 11 partidas disputadas pelo Bahia, o atacante somou apenas 16 minutos em campo, ficando de fora das principais escolhas para o setor ofensivo.
Esses 16 minutos foram somados apenas no jogo contra o Galícia, quando o atacante entrou em campo no segundo tempo. Ou seja, em 10 das últimas 11 partidas ele sequer entrou em campo.
Ceni tem preferido contar com Kauê Furquim, ponta direita e também canhoto, de apenas 16 anos, que já somou quatro jogos e um gol marcado na temporada de 2026.
Em sua segunda passagem pelo clube, dessa vez inicialmente por empréstimo e em seguida adquirido em definitivo, Kayky somou 47 atuações em 2025:
Especificamente no Brasileirão, quando teve uma sequência maior como titular em meio a desfalques nas duas pontas, Kayky marcou um gol e deu duas assistências em 26 rodadas (8 como titular).








































