MundoBola
·29 de dezembro de 2025
Sem espaço com Diniz, Garré deve deixar o Vasco em 2026

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·29 de dezembro de 2025

Contratado no início de 2025 por cerca de R$ 15 milhões, o atacante Benjamín Garré não conseguiu render o esperado no Vasco e deve ser negociado na próxima janela de transferências. O argentino chegou com status de titular após sair do Krylya Sovetov, da Rússia. A informação foi divulgada pelo "ge".
Mesmo com expectativa de protagonismo, Garré não se firmou com os técnicos Carille e Diniz e perdeu espaço ao longo do ano. A comissão técnica passou a priorizar Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez, que se adaptaram melhor ao futebol brasileiro.
Diante do baixo desempenho e da dificuldade de adaptação, a diretoria do Vasco já analisa ofertas para negociar o argentino. A possível saída também ajudaria a aliviar a folha salarial e abrir espaço para reforços no setor ofensivo.
O Vasco busca um ponta e um meia de criação para compor o elenco, funções que o argentino poderia exercer. No entanto, o clube entende que a movimentação no mercado pode ser benéfica para todas as partes.
Principais pontos de atenção do time na temporada, o Vasco conseguiu encaixar com Nuno Moreira e Andrés Gomez pelo lado de campo, porém sofreu quando não teve os dois como opção durante a temporada.
Outro agravante que complicou o futuro de Garré no Vasco foi a lesão na reta final de 2025. De outubro até dezembro, o atacante argentino sofreu uma pubalgia e desfalcou o time comandado pelo técnico Fernando Diniz no momento mais importante da temporada.
Ao todo, Benjamín Garré disputou 21 partidas pelo Vasco, não marcou nenhuma vez e concedeu apenas uma assistência.









































