Zerozero
·25 de janeiro de 2026
Sem espaço no Pisa, Tomás Esteves é emprestado ao Bari

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·25 de janeiro de 2026

Tomás Esteves é emprestado ao Bari até ao fim da temporada, clube que milita na segunda divisão do futebol italiano, proveniente do Pisa. O lateral fez apenas um jogo pelo último classificado da Serie A, seguindo agora para a sua segunda aventura em Itália.
Recorde-se que o lateral direito luso, de 23 anos, passou por uma fase complicada na sua carreira, visto que não disputava um jogo oficial desde... 1 de maio de 2024. Sofreu uma lesão grave num encontro de preparação (frente ao Internazionale) e, desde então, não somou mais minutos pela equipa que representa desde 2022/2023.
Tomás Esteves, que só conta 13 minutos disputados na presente temporada, vai vestir a camisola 19 no 17.º classificado da Serie B italiana.
Recorde-se que o jogador foi formado no FC Porto, onde venceu uma liga portuguesa e uma UEFA Youth League.









































