Sem gols: Maringá e Athletico empatam no Willie Davids | OneFootball

Sem gols: Maringá e Athletico empatam no Willie Davids | OneFootball

Icon: Trétis

Trétis

·27 de janeiro de 2022

Sem gols: Maringá e Athletico empatam no Willie Davids

Imagem do artigo:Sem gols: Maringá e Athletico empatam no Willie Davids

Em Maringá, no Estádio Regional Willie Davids, Athletico e Maringá FC se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O duelo aconteceu na noite encalorada de hoje, quarta, 26 de Janeiro de 2022. A partida terminou em um empate sem gols. Dois anos depois, o Willie Davids recebeu público para acompanhar a partida, torcedores do Maringá e também do Athletico se fizeram presentes para o jogo.

Em busca da segunda vitória na competição, o Furacão tomou mostrou superioridade e tomou conta das ações no primeiro tempo. Com o apoio da torcida que se fez presente em Maringá, o Athletico pressionou, passou muito próximo, mas não encontrou o caminho do gol.


Vídeos OneFootball


PRIMEIRO TEMPO

A primeira grande chance do Furacão, após muito estudo das equipes, veio logo aos 11 minutos com um ótimo lance e chance de gol de João Pedro. Aos 17, a oportunidade veio na bola parada, Juninho cobrou, a bola passou da barreira mas parou nas mãos de Dheimison, goleiro adversário que segurou firme na bola.

O segundo ataque com a bola rolando, veio logo aos 24 minutos, Pedrinho ganhou na corrida e pelo lado esquerdo do ataque cruzou e no desvio de João Pedro a bola encobriu o goleiro mas parou na trave. Talvez a melhor chance do tempo inicial.

Logo em seguida, só cinco minutos depois novamente pela esquerda após o cruzamento, foi a vez do uruguaio Pablo Siles tentar, e no rebote da zaga Siles pegou a sobra e arriscou de longe, a bola passou muito perto. O ataque atleticano esfriou, e foi a vez do Maringá assustar, aos 39, Robertinho arriscou de fora da área, Anderson fez firme defesa. O último lance de ataque, veio aos 43 com o ataque maringaense tentando mais uma vez pela esquerda com um forte chute, Anderson só acompanhou.

SEGUNDO TEMPOO tempo final foi quente e movimentado, destaque para os goleiros Dheimison e Anderson que protagonizaram o empate sem gols em Maringá. Logo aos 20 segundos o Furacão assustou o time da casa com um ataque relâmpago, foi apenas um susto, nada de gols. Outra grande oportunidade, foi logo aos 11 minutos com Rômulo, depois de receber um passe limpinho, ele tentou o chute mais parou no reflexo do goleiro maringaense que fez uma linda defesa. Aos 18, Pedrinho aparece mais uma vez, e pelo meio tenta o chute, mas a bola passa longe do gol.

A primeira chance do Maringá no tempo final, veio aos 22 com Saraiva arriscando de longe. A resposta veio aos 25 quando por muito pouco, Julimar quase abre o placar a favor do Athletico. Os minutos finais da partida estavam bem equilibrados, e logo aos 30 minutos o Maringá arriscou mais uma vez, a depois do chute pelo lado direito do ataque Anderson praticou grande defesa, a bola foi espalmanda para o meio da área, mas no rebote o chute foi ruim e Anderson só acompanhou.

Uma das melhores chances do jogo foi com Rômulo aos 37 que após receber um belo passe, o atacante driblou o goleiro adversário, mas ficou sem ângulo para o chute. O Maringá não se abalou, aos 44 o time da casa teve um chance de bola parada pela esquerda. O ângulo estava para um cruzamento na pequena área, mas o chute veio direto, Anderson fez boa defesa e a bola ainda esbarrou no travessão. Ainda aos 45, Rômulo teve a chance da partida, onde ficou de frente com o goleiro Dheimison mas no chute o arqueiro marigaense foi mais feliz.

“Foi um jogo difícil, o gramado não permitou fazer o nosso estilo de jogo, criamos boas oportunidades. Temos que sair contentes pelo resultado pois voltaremos pra casa com um ponto conquistado.” Ressaltou Anderson, goleiro atleticano.

COMO FICA: Esse resultado deixa o Furacão na quarta posição da tabela, com quatro pontos conquistados em dois jogos. Já o Maringá fica estacionado em sétimo, com apenas um ponto.

AGENDA: No próximo sábado, o Furacão reencontra a torcida e recebe o “calouro” Independente São Joseense de São José dos Pinhais que subiu pela primeira vez na história para a primeira divisão do Campeonato Estadual. A partida acontece às 20h na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA:Rodada 02 – Campeonato ParanaenseEstádio Regional Willie Davids – Maringá-PRQuarta, 26 de janeiro de 2022Equipes:

Maringá FC: Dheimison; Marcos Vinícius, Vilar (Bruno Luiz), Ronald e Carlinhos ©; João Denoni, Parrudo, e M. Bianqui, Robertinho (Mirandinha), Alemão (Leonardo) e Saraiva (Técnico: Jorge Castilhos)

Athletico: Anderson; Matheus Felipe, Lucas Fasson, Luan Patrick; Julimar, Pablo Siles (Davi), Juninho e Pedrinho; João Pedro (Reinaldo), Jader (Jonathan) e Rômulo (Técnico: James Freitas)

Arbitragem:Árbitro: Ivan Correia LaureanoAssistente 01: Victor Hugo Imazu dos SantosAssistente 02: Alessandro Rodrigues MoriQuarto Árbitro: João Paulo Romano Queiroz

Saiba mais sobre o veículo