Blog do São Paulo
·23 de novembro de 2025
Sem jogadores, São Paulo precisa de Cotia para ter banco de reservas

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·23 de novembro de 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Sem jogadores, São Paulo precisa de Cotia para ter banco de reservas
O técnico Hernán Crespo do São Paulo precisará usar jogadores da base de Cotia para compor o banco de reservas no jogo contra o Juventude, pela 35ª rodada do Brasileirão, devido à ausência de 13 jogadores do elenco principal. Essa situação força o treinador a relacionar jovens do time sub-20 para completar o elenco profissional justamente na reta decisiva do campeonato, onde a equipe briga por uma vaga na pré-Libertadores.
O Tricolor ainda briga por uma vaga na pré-Libertadores, mas, com tantos desfalques, seu treinador vem quebrando a cabeça para solucionar problemas. As perspectivas não são as melhores, já que o desempenho da equipe tem sido muito aquém das expectativas, contudo, o talento dos garotos formados nas categorias de base pode fazer a diferença.
No clássico contra o Corinthians, o lateral esquerdo Nicolas, o meia Pedro Ferreira e o atacante Paulinho foram novidades na lista de relacionados do São Paulo, mas, por se tratar de um jogo de peso, nenhum deles recebeu minutos do técnico Hernán Crespo.
O São Paulo é o nono colocado no Brasileirão, com 45 pontos em 34 jogos, enquanto o adversário deste fim de semana ocupa o 19º lugar, com 33 pontos.
A partida será realizada em Santos, pois o MorumBIS recebe os show da banda Oasis.
No primeiro turno da competição nacional, em confronto disputado em Caxias do Sul, o time são-paulino derrotou a equipe do Rio Grande do Sul por 1 a 0, com gol de Luciano.
SÃO PAULO x JUVENTUDE
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 23/11/2025 (domingo)
Horário: 16h
Transmissão: Globo e Premiere
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Joverton Wesley De Souza Lima (RO)
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Inspetor: Regildenia de Holanda Moura (BR)
Assessor: Simone Xavier de Paula e Silva (RJ)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
AVAR2: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (BR)
Quality manager: Maria Victoria Benetti Vargas (BR)









































