Coluna do Fla
·09 de setembro de 2025
Sem Jorge Carrascal, Colômbia define time para jogo contra Venezuela, pelas Eliminatórias

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·09 de setembro de 2025
As Eliminatórias da América do Sul chegam à última rodada nesta terça-feira (09), e a Colômbia enfrenta a Venezuela no Estádio Monumental de Maturín, às 20h30 (horário de Brasília). O técnico Néstor Lorenzo definiu a equipe colombiana sem a presença de Jorge Carrascal, meia do Flamengo, entre os 11 titulares.
Titulares: Mier; Muñoz, Mina, Sánchez, Angulo; Lerma, Richard Ríos, Castaño; James Rodríguez, Luís Días, Suárez.
Jorge Carrascal continua no banco de reservas da Colômbia, já que também não iniciou o jogo contra a Bolívia na escalação inicial. Além disso, o jogador do Flamengo não foi acionado durante o confronto em casa contra os bolivianos.
A Colômbia, com Jorge Carrascal, está tranquila na classificação das Eliminatórias da América do Sul. O time colombiano superou a Bolívia na rodada anterior e garantiu vaga na Copa do Mundo do próximo ano. Atualmente, a equipe comandada por Néstor Lorenzo ocupa a quinta colocação, com 25 pontos.
Por outro lado, a Venezuela joga a vida contra a Colômbia. A equipe venezuelana ocupa a sétima colocação, com 18 pontos. Se terminar assim, disputará a repescagem da Copa do Mundo, podendo participar do Mundial pela primeira vez na história.
A Colômbia, com Jorge Carrascal, enfrenta a Venezuela nesta terça-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Maturín, em confronto válido pela última rodada das Eliminatórias. O Coluna do Fla traz todas as informações sobre o jogo.