
Manchester City F.C.
·14 de julho de 2025
Sem Kerolin, Brasil estreia com vitória na Copa América 2025

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·14 de julho de 2025
Amanda, no 1º tempo, e Duda, já na etapa final, marcaram os gols da vitória brasileira diante da Venezuela na 1ª rodada da Copa América 2025, no Equador.
Time do técnico Arthur Elias começou com o pé direito a trajetória no Equador, na Copa América 2025. Com Martha, Amanda Gutierres e Gabi Portilho como titulares, o Brasil estreou bem e garantiu os três pontos com um gol em cada tempo. Sem a presença da atacante Kerolin, do City, que ficou os 90 minutos no banco de reservas, Amanda abriu a contagem aos 31 do 1º tempo, após cruzamento de Gio Garbelini, para a camisa 09 apenas empurrar para o fundo das redes.
Já na etapa final, no apagar das luzes, Duda Sampaio marcou o gol da vitória após Gio cabecear e a camisa 21 ficar livre para bater cruzado e vencer a goleira Cáceres. Foi uma boa estreia na altitude de Quito (2850 m), que coloca a seleção brasileira na vice-liderança do Grupo B, com a mesma pontuação do Paraguai, que goleou a Bolívia por 4 a 0.
Agora, o Brasil volta a campo na quarta-feira, 16 de julho, quando enfrenta a Bolívia, pela 2ª rodada do Grupo B, no estádio Chillogallo, às 18h de Brasília.
Ao vivo
Ao vivo