Sem Koundé, Chelsea não desiste da contratação de De Ligt | OneFootball

Sem Koundé, Chelsea não desiste da contratação de De Ligt | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de setembro de 2021

Sem Koundé, Chelsea não desiste da contratação de De Ligt

Imagem do artigo:Sem Koundé, Chelsea não desiste da contratação de De Ligt

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Chelsea não se contenta com a sua equipe e quer seguir investindo no setor defensivo. Com o fracasso na negociação por Jules Koundé na última janela de transferências, os Blues miram em outra alternativa e desta vez vai em Turim monitorar a situação de Matthijs De Ligt.

Segundo o publicado pelo The Mirror, o Chelsea estuda contratar De Ligt e está confiante que pode chegar no valor da sua multa rescisória. Na última semana o agente do zagueiro holandês, Mino Raiola, revelou em declaração que a venda do seu cliente não é descartada na próxima temporada e sua cláusula avaliada em 103 milhões de euros estará valendo a partir da janela de verão europeia.


Vídeos OneFootball


O Chelsea busca investir em um novo defensor após Antonio Rudiger ainda não renovar o contrato, que vai até metade de 2022, e atrair atenção das principais forças europeias, inclusive da própria Juve. De Ligt tem contrato com a Juventus até metade de 2024 e o seu representante pensa numa mudança de clube, principalmente agora pela insatisfação na equipe.

Contratado em 2019 depois de se destacar na Ajax, o defensor de 22 anos fez cinco partidas nesta temporada e acredita-se internamente na Vecchia Signora que possa herdar a faixa de capitão de nomes importantes da história do clube como Bonnuci e Chiellini

Saiba mais sobre o veículo