Sem Rafael Cabral, Cruzeiro divulga relacionados para duelo contra o Fortaleza | OneFootball

Sem Rafael Cabral, Cruzeiro divulga relacionados para duelo contra o Fortaleza | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 de abril de 2024

Sem Rafael Cabral, Cruzeiro divulga relacionados para duelo contra o Fortaleza

Imagem do artigo:Sem Rafael Cabral, Cruzeiro divulga relacionados para duelo contra o Fortaleza

Na noite desta segunda-feira (15), o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Fortaleza, válido pela segunda rodada do Brasileirão. O confronto é nesta quarta-feira (17), na Arena Castelão, às 20h (de Brasília).

Em suma, a lista não contém o goleiro Rafael Cabral, mas tem a presença do meia-atacante Matheus Pereira na delegação. O atleta, porém, ainda segue como dúvida, visto que, de acordo com informações da Itatiaia, apesar do exame não ter constatado uma lesão, o local permanecia inchado.


Vídeos OneFootball


Um desfalque certo é o atacante Juan Dinenno. O argentino sofreu um edema na coxa esquerda e fraturou o nariz e, por isso, não viaja para Fortaleza.

Relacionados para Fortaleza x Cruzeiro

Goleiros: Anderson, Léo Aragão e OtávioZagueiros: João Marcelo, Neris, Lucas Villalba e Zé IvaldoLaterais: Kaiki, Marlon, Wesley Gasolina e WilliamVolantes: Machado, Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, RamiroMeias: Mateus Vital, Matheus Pereira, VitinhoAtacantes: Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, Rafael Elias, Rafa Silva, Robert

Saiba mais sobre o veículo