Sem torcida nas arquibancadas, o Fenerbahçe venceu mais uma, com golaço de Ferdi Kadioglu | OneFootball

Sem torcida nas arquibancadas, o Fenerbahçe venceu mais uma, com golaço de Ferdi Kadioglu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Trivela

Trivela

·04 de março de 2023

Sem torcida nas arquibancadas, o Fenerbahçe venceu mais uma, com golaço de Ferdi Kadioglu

Imagem do artigo:Sem torcida nas arquibancadas, o Fenerbahçe venceu mais uma, com golaço de Ferdi Kadioglu

O Fenerbahçe entrou com uma apelação, mas não conseguiu reverter a ordem do Conselho Provincial de Segurança Esportiva de Kayseri que proibiu que seus torcedores entrassem no estádio para o jogo fora de casa contra o Kayserispor neste sábado pelo Campeonato Turco. A situação não atrapalhou o time de Jorge Jesus, que ganhou por 2 a 1, sua quinta vitória em seis rodadas, com ajuda de um golaço de fora da área de Ferdi Kadioglu.

No fim de semana passado, torcedores do Fenerbahçe fizeram protestos contra o governo do presidente Tayyip Erdogan pelo que consideraram uma resposta deficiente ao terremoto que matou 45 mil pessoas na Turquia. O Kayserispor condenou as manifestações. Por “motivos de segurança”, o Conselho proibiu os fãs do Fenerbahçe de entrarem no estádio. Em resposta à apelação, o órgão disse que havia “fortes informações de inteligência de que se os torcedores das duas equipes se encontrassem na partida, poderiam ocorrer eventos indesejáveis, um ambiente de luta e poderia ocorrer o caos, e possíveis situações negativas poderiam se espalhar por todo o país e a ordem pública seria perturbada”, segundo o jornal Haber.


Vídeos OneFootball


De cabeça, Enner Valencia completou o cruzamento de Lincoln, aos seis minutos, para abrir o placar, e dedicou a vitória aos torcedores que não estavam lá. “Nossos fãs não estavam conosco. Dedico esta vitória a eles. Eu sei que eles realmente queriam estar conosco”, disse. Kadioglu ampliou para 2 a 0, no segundo tempo, com uma bomba de fora da área. O Kayserispor descontou já nos acréscimos.

Em boa fase, o Fenerbahçe chegou a 51 pontos, três a menos que o líder Galatasaray, que tem um jogo a menos.

.

.

Saiba mais sobre o veículo