“Sempre contra 12”; o forte desabafo de Vitão após derrota do Inter para o Corinthians | OneFootball

“Sempre contra 12”; o forte desabafo de Vitão após derrota do Inter para o Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·03 de maio de 2025

“Sempre contra 12”; o forte desabafo de Vitão após derrota do Inter para o Corinthians

Imagem do artigo:“Sempre contra 12”; o forte desabafo de Vitão após derrota do Inter para o Corinthians

A noite deste sábado foi de derrota do Internacional. Na Neo Química Arena, o Colorado chegou a estar na frente do Corinthians, mas acabou levando a virada após a expulsão de Bruno Henrique e um gol polêmico assinalado nos minutos finais.

Ao longo da partida, diversos lances geraram reclamações por parte do Clube do Povo. Um pênalti não foi marcado em Wesley, o lance da expulsão de Bruno Henrique resultou em debates sobre ter ocorrido, ou não, a infração e, nos acréscimos, o juiz assinalou penalidade após Óscar Romero acertar a bola.


Vídeos OneFootball


Diante deste cenário, um dos principais jogadores do Internacional fez um forte desabafo. Com direito a palavrão, o zagueiro Vitão criticou fortemente o juiz no confronto e relembrou que não é a primeira vez que o Colorado vê a arbitragem tomar decisões polêmicas na Neo Química Arena.

“Sabemos que aqui é sempre assim. A gente vinha de uma sequência boa, mas aqui precisamos jogar sempre contra 12. É sempre assim”, iniciou o defensor, que ainda detalhou os lances em que entende ter ocorrido erros do juiz.

“Nunca que a falta do Bruno Henrique era para o segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto, que já tinha tomado o cartão, tinha que ter levado outro e ser expulso. O lance do Wesley o VAR nem chamou para revisão. É assim, colocam esses árbitros cagados para apitar jogo aqui e sempre vai ser assim. É 11 contra 12 nessa porcaria”, finalizou Vitão.

Saiba mais sobre o veículo