Sentimos raiva mas agora precisamos da vitória – lateral do São Paulo desabafa | OneFootball

Sentimos raiva mas agora precisamos da vitória – lateral do São Paulo desabafa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·02 de outubro de 2025

Sentimos raiva mas agora precisamos da vitória – lateral do São Paulo desabafa

Imagem do artigo:Sentimos raiva mas agora precisamos da vitória – lateral do São Paulo desabafa

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vídeos OneFootball


Sentimos raiva mas agora precisamos da vitória – lateral do São Paulo desabafa

Enzo Díaz falou abertamente sobre o momento difícil do São Paulo após a eliminação na Copa Libertadores, reconhecendo a frustração do grupo, mas ressaltando a importância de reagir rapidamente após nova derrota contra o Ceará: “As pessoas se manifestam de acordo com o que está acontecendo. Entendemos, também estamos tristes e, como disse, isso se reverte com resultados, esforço redobrado e trabalho contínuo”, afirmou o lateral.

Ele já projeta o próximo compromisso do Tricolor, contra o Fortaleza na quinta-feira, um jogo crucial para buscar a recuperação na temporada. “Temos um grande jogo em Fortaleza, onde precisamos buscar a vitória. É jogo após jogo, depois trabalhar no domingo que temos o clássico aqui em casa”, destacou Díaz, mostrando foco total no presente e na sequência do calendário.

Sobre a eliminação na Libertadores, considerada um golpe duro, Enzo Diaz falou sobre a união do grupo para superar o revés. “Ficamos fora da Copa Libertadores, foi um golpe muito duro para nós. Tivemos que nos unir e continuar trabalhando. Dá muita raiva ser eliminado do jeito que fomos”, comentou, expressando a frustração pelo desequilíbrio nas oportunidades criadas e a falta de pontaria.

Por fim, o jogador demonstrou confiança na superação com trabalho e união, trazendo à memória fases difíceis que foram superadas no passado recente. “Quando o gol tá fechado, criam várias chances, a bola não entra, bate na trave, no travessão, rebate e não entra, e eles chegam uma vez e marcam… essa é a bronca que fica. Mas vamos seguir trabalhando pra sair dessa, porque há uns meses também estávamos numa situação difícil e conseguimos superar”, concluiu o lateral.

Saiba mais sobre o veículo