Deus me Dibre
·22 de outubro de 2025
Sérgio Coelho nega rompimento com Hulk e garante permanência do ídolo

In partnership with
Yahoo sportsDeus me Dibre
·22 de outubro de 2025
O presidente do Atlético (associação), Sérgio Coelho, negou de forma veemente a informação de que o clube estudaria romper o contrato com o atacante Hulk ao fim da temporada. O camisa 7, maior ídolo recente da história alvinegra e com vínculo até dezembro de 2026, vive momento ruim, reserva no time de Jorge Sampaoli, mas mantém o respaldo com a diretoria.
Mesmo em seu ano menos brilhante com a camisa alvinegra — somando 16 gols e cinco assistências em 2025 — Hulk voltou a ser decisivo na noite da última terça-feira (21). Ele saiu do banco e deu a assistência para o gol de Dudu no empate por 1 x 1 contra o Independiente del Valle, no Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Após a partida, em entrevista à ESPN, Sérgio Coelho demonstrou surpresa com a especulação envolvendo o futuro do camisa 7.
Ficamos muito surpresos com a notícia de que iríamos romper o contrato do Hulk no final do ano. O Hulk é um dos maiores ídolos da história de quase 120 anos do Galo. Ídolo aparece a cada 10 anos e olhe lá.
O presidente reforçou que o clube não trabalha com a hipótese de rescisão e destacou o respeito aos contratos, especialmente quando se trata de um jogador do tamanho de Hulk: “A gente cumpre com os nossos contratos, independentemente se o jogador está bem ou não está, seja ele ídolo ou não. Especialmente com o Hulk, nós jamais pensaríamos em fazer uma coisa dessa”.
Sérgio Coelho revelou ainda que buscou imediatamente os 4R’s, investidores do clube, além do CSO do Galo, Paulo Bracks e do diretor de futebol, Victor, para confirmar se a informação teria surgido de algum comentário interno; “Foram unânimes em dizer que jamais fariam isso”.
O mandatário também contou que conversou pessoalmente com Hulk para blindar o elenco às vésperas de uma decisão internacional.
Conversei com o Hulk durante muito tempo, ele ficou tranquilo e a Massa pode ter absoluta certeza: o Hulk ficará conosco até o final do ano que vem.
Embora tenha garantido a permanência, Sérgio Coelho afirmou que, caso o atleta manifeste vontade de buscar outro caminho, o clube irá analisar eventuais propostas. Mesmo assim, a posição da diretoria é categórica: o movimento nunca partirá do Atlético.
Se ele tiver o interesse em sair, ele vai conseguir algum clube e vai trazer uma proposta para o Galo, e o Galo vai estudar, se tem o interesse ou não. É uma situação diferente, mas partir da gente para romper contrato, a chance é zero. Simplesmente zero.
Reserva no momento, Hulk tenta reconquistar espaço no time de Sampaoli. Apesar das estatísticas mais modestas em 2025, o camisa 7 segue sendo liderança técnica, símbolo recente das maiores conquistas do clube e referência para a torcida.
Com o clima interno pacificado e o ídolo respaldado pela presidência, o Atlético agora concentra forças no importante duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão, e o jogo de volta contra o Independiente del Valle, na Arena MRV, na próxima terça-feira (28) em busca de mais uma final continental.