Sérgio Conceição quer justificar vitória contra a Juve, em Turim

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F12%2FZoom2_1200x-1.jpg&q=25&w=1080

Apesar de ter vencido o jogo de ida, contra a Juventus, Sérgio Conceição, técnico do Porto, quer jogar bem, novamente, em Turim, na volta.

Assim, o treinador dos Dragões lembrou que o Porto não celebra vitórias e, sim, títulos. “O jogo com a Juventus foi importante, mas é uma vitória isolada, que temos de justificar em Turim. Tem sido importante para o grupo de trabalho, mas nós não festejamos vitórias, festejamos títulos. É para isso que vamos trabalhar”, afirmou.

Além disso, o treinador português respondeu sobre como gerir a estabilidade da equipe, tendo em conta os últimos resultados. “Se gere de forma realista, olhando para a distância para o primeiro, para o objetivo principal. Estamos a uma distância já importante em relação ao primeiro, mas isto é o futebol. Se os jogos fossem ao contrário e tivéssemos nós ganhado, fariam a pergunta ao Rúben de outra perspetiva. Temos de jogar e ganhar nosso jogo, o do Sporting só será importante para a semana, senão começa ficando muito difícil o tal ‘reabrir do campeonato'”, disse Sérgio Conceição.

Foto: Getty Images