Sérgio Oliveira trouxe esperança a Pepa, mas talento de Depay fez a diferença | OneFootball

Sérgio Oliveira trouxe esperança a Pepa, mas talento de Depay fez a diferença | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·20 de abril de 2025

Sérgio Oliveira trouxe esperança a Pepa, mas talento de Depay fez a diferença

Imagem do artigo:Sérgio Oliveira trouxe esperança a Pepa, mas talento de Depay fez a diferença

Início difícil para o Sport no regresso ao Brasileirão. A turma comandada por Pepa, com Sérgio Oliveira e João Silva de início, visitou o terreno do Corinthians e saiu derrotada por 2-1. O antigo médio do FC Porto ainda adiantou os visitantes, mas a reviravolta acabou por aparecer.

Diante de um adversário a quem poderia ser atribuído total favoritismo, até foi mesmo Leão da Ilha a abrir o marcador, tal como referido acima. Apesar disso, antes desse sucedido, o Timão teve inúmeras oportunidades para concretizar. Memphis Depay esteve em grande evidência, ajudando bastante à fluidez ofensiva da equipa.


Vídeos OneFootball


Já em cima dos 45 minutos, eis que, contra a corrente, o Sport acabou por introduzir a bola no fundo das redes. Sérgio Oliveira, no interior da área, atirou forte e sem hipótese para Matheus Donelli, guarda-redes da turma caseira.

A resposta do coringão estava pronta a parecer e surgiu mesmo no primeiro ataque do segundo tempo. Memphis Depay, a apresentar um belo nível técnico, atirou para o primeiro tento e abriu perspectivas de uma remontada.

Com Gonçalo Paciência já em campo, entrado aos 55', o Corinthians consumou a reviravolta, mais uma vez com tento de Depay, que, com alguma sorte à mistura, viu o remate sair desviado em João Silva, impossibilitando a defesa do guardião.

O Sport fica no último lugar do campeonato, com apenas um ponto. A equipa da casa está, à condição, no sétimo posto.

Saiba mais sobre o veículo