Sergio Ramos deve se despedir do Sevilla no fim da temporada e avalia mercados alternativos | OneFootball

Sergio Ramos deve se despedir do Sevilla no fim da temporada e avalia mercados alternativos | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·05 de abril de 2024

Sergio Ramos deve se despedir do Sevilla no fim da temporada e avalia mercados alternativos

Imagem do artigo:Sergio Ramos deve se despedir do Sevilla no fim da temporada e avalia mercados alternativos

Após duas temporadas no PSG, Sergio Ramos realizou seu desejo de retornar ao Sevilla nesta temporada. O zagueiro assinou vínculo de uma temporada, com opção de estender por mais uma, mas isso não deve acontecer. De acordo com o Mundo Deportivo, o espanhol deve se despedir no fim da temporada.

Era um desejo pessoal, do seu avô e do seu pai retornar ao Sevilla, tanto que Ramos aceitou um salário bem menor em comparação ao que recebia nos últimos anos. No entanto, as diversas opções que tem na mesa podem fazer o jogador migrar para uma última experiência antes de pendurar as chuteiras.


Vídeos OneFootball


Os principais interessados em Sergio Ramos estão na Arábia Saudita e nos Estados Unidos. Ele já recebeu proposta desses dois países no verão europeu passado, mas preferiu retornar ao Sevilla. Agora, a situação pode mudar de figura e uma saída parece cada vez mais provável.

Outros mercados alternativos podem ser considerados pelo jogador, como a Turquia ou o Japão. O foco do zagueiro no momento é terminar a temporada com o Sevilla em alto nível para depois buscar uma nova equipe.

Saiba mais sobre o veículo