OneFootball
·04 de fevereiro de 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·04 de fevereiro de 2026
Livre no mercado e ainda sem ter anunciado sua aposentadoria aos 39 anos, Sergio Ramos pode ser investidor da SAF de um clube brasileiro.
Segundo apuração do ge, o zagueiro espanhol integra a Five Eleven Capital, que negocia a compra das ações da futura SAF do Juventude.
Um encontro virtual foi realizado na última terça-feira (3). O objetivo, de acordo com o site, foi retomar o contato que aconteceu em dezembro.
A expectativa é que a Five Eleven apresente a primeira minuta de contrato para análise do Departamento Jurídico do Juventude em breve.
Seria o "primeiro passo" antes de a possível proposta ser analisada pelo Conselho Deliberativo do clube da Serra Gaúcha.
A oferta apresentada seria de R$ 400 milhões por 90% das ações da SAF - os 10% restantes ficariam com o Papo.
O Juventude ainda teria direito ao recebimento anual de royalties, por exemplo, e seria o responsável pelo próprio patrimônio. Casos do CT e do Estádio Alfredo Jaconi.
O Alviverde está nas quartas de final do Gauchão (enfrentará o São José) e ainda disputará a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
Sergio Ramos também mira a compra da SAF do Sevilla, clube que o revelou e pelo qual teve uma segunda passagem entre 2023 e 2024.
Uma proposta já foi feita de acordo com o jornal As. Mas não seria a melhor apresentada às famílias acionistas do clube andaluz.
Sergio Ramos está oficialmente sem clube desde 1º de janeiro.
Ele defendia o Monterrey, do México. Disputou 34 partidas divididas em duas temporadas e oito gols marcados.
Foi uma das atrações do clube na Copa do Mundo de Clubes.
📸 Azael Rodriguez - 2025 Getty Images








































