MundoBola Flamengo
·28 de novembro de 2025
Série da Globoplay colocará Palmeiras como protagonista; veja data de estreia

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·28 de novembro de 2025

Acesso Total, série da Globoplay que mostra bastidores das equipes do Brasil, voltará esse ano com o Palmeiras sendo protagonistas. Lançada em 2021, foram lançadas temporadas até 2022. Nesse tempo, produção mergulhou no dia a dia de times como Corinthians, Cruzeiro e Botafogo, sendo esse último, premiado.
Três anos depois, a série da Globoplay retorna mostrando a temporada 2025 do Palmeiras. O conteúdo foi produzido em conjunto com a TV Palmeiras e mostrará os bastidores do time. Ou seja, imagens nunca vistas, declarações e entrevistas exclusivas com nomes como Abel Ferreira, Gustavo Gómez e Leila Pereira.
Ainda sem data em específico, o documentário será lançado em dezembro. Ou seja, após a final da Libertadores e encerramento de Brasileirão. Essa pode ser a primeira vez que Abel Ferreira termina um ano sem títulos desde que chegou ao Palmeiras.
Existe uma grande curiosidade em saber como Abel Ferreira trabalha nos bastidores. A depender de como será a produção e até quando tiveram liberdade, a série pode revelar diversas coisas sobre um dos treinadores mais vitoriosos do futebol brasileiro. Além disso, suas declarações e opiniões sempre polêmicas e que rendem assunto.
Além disso, a temporada tem uma pitada a mais de "drama" já que talvez tenha sido a mais turbulenta de Abel no comando. Vice-campeão paulista, eliminado para o maior rival na Copa do Brasil e eminente 2º lugar no Brasileirão, restou a Libertadores. Em Lima, o Verdão decide a competição contra o Flamengo, em uma das mais históricas decisões da competição.
Toda essa trajetória, até esse momento, será mostrada no documentário. Isso causa ansiedade no torcedor e também no fã de futebol, que quer entender como funciona um dia a dia num clube.
Por fim, ainda se tratando de Abel Ferreira, o Acesso Total pode abordar a renovação do treinador. No momento, supostamente, já está tudo fechado e o português fica no Verdão até 2027. Porém, ele ainda não assinou o contrato e só deve fazer isso após a final da Libertadores, que será neste sábado (29).









































