MundoBola Flamengo
·14 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·14 de dezembro de 2024
Nesta sexta-feira (13), o Sesc Flamengo venceu o Abel Moda por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/14. A equipe treinada por Bernardinho voltou às quadras após 21 dias de treinos e mostrou que os trabalhos podem render efeitos significativos para o restante da temporada.
Com a vitória, a equipe chega à sexta vitória na Superliga Feminina em 10 jogos, somando 20 pontos e subindo para a quarta colocação, podendo ser ultrapassado pelo Bauru, que ainda joga na rodada.
O primeiro set começou com o Sesc Flamengo abrindo boa vantagem para a equipe catarinense, que virou o jogo após pedido de tempo. Com três semanas apenas treinando, a equipe de Bernardinho mostrou uma boa preparação física, mas uma leve falta de ritmo. No entanto, não impediu do Rubro-Negro abrir boa vantagem na reta final, fechando a parcial em 25 a 21.
A segunda parcial foi bastante tranquila para o FlaVôlei. Mais à vontade em quadra, Bernardinho rodou mais a equipe, com Karina sendo a principal pontuadora do time. Com mais ritmo e aproveitando a fragilidade do adversário, a equipe fechou o segundo set em 25 a 16.
O terceiro set foi ainda mais tranquilo para o Sesc Flamengo. A equipe de Bernardinho chegou a abrir 11 pontos de frente, com Karina novamente sendo bastante acionada por Brie e com muita eficácia. Com a boa vantagem, o treinador aproveitou para dar ritmo para toda a equipe, que venceu por 25 a 14, vencendo a partida tranquilamente por 3 a 0.
Karina foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos, sendo três de bloqueio e recebeu o troféu Viva Vôlei, como a craque da partida.