Sevilla atrapalhou! Flamengo está pessimista quanto ao acerto com Kenedy | OneFootball

Sevilla atrapalhou! Flamengo está pessimista quanto ao acerto com Kenedy | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·03 de agosto de 2021

Sevilla atrapalhou! Flamengo está pessimista quanto ao acerto com Kenedy

Imagem do artigo:Sevilla atrapalhou! Flamengo está pessimista quanto ao acerto com Kenedy

O Flamengo dava como certa a contratação do atacante Kenedy. Mas o acordo hoje é tratado com pessimismo na Gávea. Isso porque o Sevilla se envolveu na negociação e pode impedir que o Chelsea libere o atleta para o clube brasileiro.

Na verdade o Sevilla foi incluído na negociação pelo Chelsea. Isso porque o clube espanhol sempre quis contar com o brasileiro, que na temporada passada se destacou pelo Granada, sendo um dos atletas mais velozes de La Liga.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Sevilla atrapalhou! Flamengo está pessimista quanto ao acerto com Kenedy

Kenedy pode defender o Sevilla. Mas e o Flamengo? (Foto: Imago Images)

O Chelsea quer tirar do Sevilla o zagueiro Jules Koundé e para isso deseja usar Keneddy como moeda de troca.

Segundo informações de jornais espanhóis e ingleses, as partes ainda não chegaram a um acordo. Mas o desejo do entendimento é muito grande. Assim o Flamengo começa a ficar para trás na corrida pelo jogador.

Os dirigentes do Flamengo já fizeram a proposta pelo jogador e tinham a seu favor a vontade do atleta. Mas a possibilidade de jogar o Campeonato Espanhol por um clube de ponta mexeu com os interesses do atacante.

Relacionadas

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Kenedy chegou ao Chelsea em 2015. Mas nunca conseguiu se firmar. Foi emprestado para o Watford e para o Newcastle, antes de se destacar pelo Getafe e depois pelo Granada, ambos na Espanha. O assunto deve evoluir nos próximos dias.

Saiba mais sobre o veículo