Sevilla recebe o Barcelona em duelo pelas primeiras posições no Espanhol | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·26 de fevereiro de 2021

Sevilla recebe o Barcelona em duelo pelas primeiras posições no Espanhol

Imagem do artigo:Sevilla recebe o Barcelona em duelo pelas primeiras posições no Espanhol

O Barcelona decepciona no Campeonato Espanhol, mas segue com 50 pontos conquistados e com o sonho do título. Neste domingo, os catalães visitam o Sevilla às 12h15 (de Brasília), no Ramón Sánchez Pijuán.

O Sevilla faz boa campanha e está na quarta posição, com 48 pontos. Os donos da casa podem ultrapassar o Barcelona na classificação em caso de vitória.


Vídeos OneFootball


Só que o técnico Julén Lopetegui destacou que o Sevilla terá que ser quase perfeito para sair de campo com a vitória: “Temos que mostrar nossa melhor versão em todos os níveis para vencer o Barcelona. Eles têm uma equipe de muita qualidade, que pode decidir um jogo em qualquer momento”.

Do outro lado, o Barcelona está pressionado pelos maus resultados, principalmente na Liga dos Campeões. Tanto que o técnico Ronald Koeman já adiantou que vai assumir a responsabilidade em caso de não conquistar nenhum título na temporada.

“O técnico do Barcelona sempre está pressionado. Se não tivermos conquistar, vou assumir minha culpa. Estou trabalhando para melhorar o desempenho da equipe”, declarou.

O líder Atlético de Madri não vence há duas rodadas e vai a campo pressionado neste domingo às 17 horas, fora de casa contra o Villarreal. Já o segundo colocado Real Madrid joga somente às 17 horas da segunda-feira, contra a Real Sociedad.

Confira os jogos da rodada:

Sábado Eibar x Huesca Sevilla x Barcelona Alavés x Osasuna Getafe x Valencia

Domingo Celta x Valladolid Cádiz x Betis Granada x Elche Villarreal x Atlético de Madrid

Segunda-feira Real Madrid x Real Sociedad

Saiba mais sobre o veículo