Sevilla surge como solução para dor de cabeça do Barcelona | OneFootball

Sevilla surge como solução para dor de cabeça do Barcelona | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·09 de abril de 2024

Sevilla surge como solução para dor de cabeça do Barcelona

Imagem do artigo:Sevilla surge como solução para dor de cabeça do Barcelona

O Barcelona precisa encontrar um novo destino para Ansu Fati. O Brighton não deseja continuar com o atacante, que está emprestado até o fim da temporada. Assim, como não pretende aproveitá-lo, a diretoria catalã tem de buscar uma solução. Ela pode estar na Espanha.

Segundo o “As”, o Sevilla tem interesse em Ansu Fati e pode resolver os problemas do Barcelona. O clube espanhol está de olho em um possível empréstimo do atacante para a próxima temporada.


Vídeos OneFootball


Por sinal, Ansu Fati, de 21 anos, tem ligação com o Sevilla. Ele era da categoria de base do clube. Contudo, rumou para o Barça ainda nas categorias inferiores. Lá, virou promessa de craque.

Barcelona pressionado

O atacante subiu para o profissional na temporada 2019/2020, com status de futuro craque. Contudo, as lesões atrapalharam a carreira de Ansu. Ele disputou apenas dez jogos na temporada 2020/2021 e 15 partidas na temporada 2021/2022.

Na última temporada, Ansu Fati conseguiu ficar saudável. Contudo, não conquistou o técnico Xavi Hernández. O atacante marcou dez gols e distribuiu três assistências em 51 jogos como coadjuvante do elenco.

Imagem do artigo:Sevilla surge como solução para dor de cabeça do Barcelona

Ansu Fati busca novos ares para a próxima temporada | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

A situação de Ansu Fati não mudaria com Xavi. Ele, então, aceitou ir para o Brighton por empréstimo. Entretanto, não deslanchou, novamente conviveu com problemas físicos. Ele tem quatro gols e uma assistência em 24 jogos pelo clube inglês.

O Brighton já decidiu que não vai ficar com Ansu Fati. O Barcelona, assim, tem a missão de encontrar um novo destino. O Sevilla, com problemas financeiros, vê o empréstimo como um negócio ideal.

Saiba mais sobre o veículo