Sevilla vence Espanyol e assume vice-liderança da La Liga | OneFootball

Sevilla vence Espanyol e assume vice-liderança da La Liga | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·26 de setembro de 2021

Sevilla vence Espanyol e assume vice-liderança da La Liga

Imagem do artigo:Sevilla vence Espanyol e assume vice-liderança da La Liga

Após ter ganhado do Valencia em casa, o Sevilla venceu o Espanyol por 2 x 0 em um jogo válido pela La Liga 2021/22. A princípio, o time venceu com gols de Nesyri e Rafa Mir, subindo para 2ª posição do Campeonato Espanhol. Ademais, Thomas Delaney recebeu um cartão vermelho e foi expulso na segunda metade do duelo.

1º TEMPO

Logo no início, os mandantes foram para cima, começando com um chapéu de Jordan sobre seu marcador. Assim, o atleta deu começo ao contra-ataque do time passando para Suso na direita, este carregando a bola até o lado da área. No fim, o jogador cruzou e encontrou Nesyri, marcando o primeiro gol aos 13′, 1 x 0.


Vídeos OneFootball


Além disso, o time visitante quase marcou um gol de cobertura aos 25′ com Raúl de Tomás, porém o lance foi anulado pelo juíz após uma análise no VAR.

2º TEMPO

Embora em vantagem, os jogadores sevilhanos exageraram nas faltas no 2º tempo, com Thomas Delaney sendo expulso após uma entrada perigosa e, por isso, recebendo cartão vermelho. Por outro lado, o rival tentou várias chances para nivelar o resultado, porém sem sucesso. Contudo, logo no final, os Rojiblancos conseguiram mais um com Rafa Mir, marcando o segundo da partida mesmo com um homem a menos. Em suma, o jogo terminou 2 x 0.

SEVILLA X ESPANYOL – E AGORA?

Dessa maneira, o Sevilla sobe a vice-liderança do campeonato e irá jogar contra o Granada na rodada seguinte. Por outro lado, o Espanyol está na 15ª colocação e seu próximo duelo será contra o Real Madrid.

MELHORES MOMENTOS – SEVILLA X ESPANYOL

Foto destaque: Divulgação/Sevilla

Saiba mais sobre o veículo