
Stats Perform
·02 de abril de 2018
Shakhtar Donetsk quer pelo menos 20 milhões de euros para vender Ismaily

In partnership with
Yahoo sports
Stats Perform
·02 de abril de 2018

O Shakhtar Donetsk recebeu na última semana duas consultas por Ismaily. O Blog Ora Bolas apurou que um clube da China e outro da Inglaterra manifestaram interesse na contratação do lateral-esquerdo brasileiro, mas se assustaram com a pedida dos ucranianos, que, com dinheiro em caixa, não pretendem avançar com uma negociação: 20 milhões de euros (cerca de R$ 81,5 milhões).
Destaque defensivo do time comandado pelo português Paulo Fonseca, o ala de 28 anos ganhou maior visibilidade com a convocação para defender a Seleção Brasileira no fim de março - foi chamado para suprir a ausência do lesionado Alex Sandro, da Juventus, nos amistosos contra Rússia e Alemanha. Porém, não foi testado por Tite nas vitórias por 3 a 0 e 1 a 0, respecticamente.
No Shakhtar desde 2013, quando deixou o Braga, de Portugal, Ismaily tem contrato válido até junho de 2021. Em seis temporadas na Ucrânia, o jogador revelado pelo Ivinhema, modesto clube do Mato Grosso do Sul, tem sete títulos nacionais, entre eles três Ligas. Ao todo, são 124 jogos e 12 gols.









































