Jogada10
·21 de agosto de 2026
Shakira no Vasco? Torcedor do Olímpia solta frase curiosa após jogo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 de agosto de 2026

Em uma noite de glória, o Vasco garantiu a classificação para as quartas de final da Sul-Americana. Nem a altitude foi capaz de atrapalhar o Cruz-maltino, que goleou o Olímpia e contou com gols de diferentes jogadores — até mesmo de contestados por vascaínos. Entre eles, “Shakira”, como brincou um torcedor do clube paraguaio. Ou melhor, Claudio Spinelli que também deixou sua marca.
Na saída do Estádio ueno Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, alguns torcedores do Olímpia comentaram a partida. Em determinado momento, um deles resumiu a atuação do atacante com uma frase curiosa: “Shakira nos metió un gol (tomamos gol da Shakira)”.
A declaração rapidamente repercutiu nas redes sociais, principalmente no X (antigo Twitter), e chamou atenção dos torcedores do Gigante da Colina.
Antes da partida contra o Olímpia, Spinelli também viveu um momento inusitado fora dos gramados. Recentemente, o atacante recebeu a bênção do padre Renato Martins em uma igreja na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o religioso abençoou um body do Vasco levado pelo jogador.
A bênção acabou antecedendo o fim de um jejum do argentino. Spinelli estava há seis jogos sem marcar pelo Cruz-Maltino e encerrou a sequência justamente na vitória sobre o Olímpia, contribuindo para a classificação da equipe às quartas de final da Sul-Americana.
Para suprir a saída de Pablo Vegetti, o clube carioca apostou na contratação do atacante argentino Claudio Spinelli, que chegou ao clube em fevereiro de 2026. Desde então, o jogador assumiu espaço no elenco e já soma sete gols com a camisa cruzmaltina, tornando-se uma das opções ofensivas da equipe ao longo da temporada.
Ao vivo


Ao vivo





































