Shola revela inspiração em Bruno Henrique e admite: “Tento aprender com ele” | OneFootball

Shola revela inspiração em Bruno Henrique e admite: “Tento aprender com ele” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de março de 2024

Shola revela inspiração em Bruno Henrique e admite: “Tento aprender com ele”

Imagem do artigo:Shola revela inspiração em Bruno Henrique e admite: “Tento aprender com ele”

Atacante nigeriano é destaque do Flamengo na base


Campeão da Libertadores sub-20, o atacante Shola está cada vez mais a vontade no Flamengo. Após conquistar o principal título do continente nas categorias de base, o jogador revelou grande inspiração em um outro campeão da América: o atacante Bruno Henrique.

A admiração por Bruno Henrique, aliás, não é a toa. Afinal, o posicionamento e estilo de jogo do nigeriano se assimila ao do ídolo rubro-negro. Prova disso é que Shola afirmou que tenta aprender a cada vez que vê Bruno jogar.


Vídeos OneFootball


– Ele é veloz. É alto, preto. Ele joga pela ponta e costuma correr muito. Gosto do estilo de jogo dele. Toda vez que ele joga, eu tento aprender algo com ele –, disse o jovem, em entrevista ao GE.

Além de Bruno Henrique, Shola também destacou o zagueiro David Luiz. Isso porque, segundo ele, o defensor foi um dos mais atenciosos e receptivos durante o processo de adaptação ao Fla:

– No meu primeiro dia com o profissional, eu estava com um pouco de medo, não sabia o que dizer. O David Luiz tentou falar comigo em inglês, então foram dias felizes -, contou Shola.

FLAMENGO ESTUDA COMPRA DE SHOLA EM DEFINITIVO

Apesar do ânimo, o futuro de Shola no Flamengo ainda não está definido. Isso porque, o jogador tem contrato de empréstimo até junho, e o Fla precisa exercer o direito de compra para seguir com o atacante. Para fechar a contratação em definitivo, o Rubro-Negro terá que desembolsar 500 mil dólares, valor acordado com o Remo Stars (NIG), clube detentor dos direitos econômicos de Shola.

Vale destacar que, atualmente, Shola já está mais valorizado do que quando chegou ao Flamengo. Afinal, com as boas atuações pelo sub-20 do clube, sobretudo na Libertadores da categoria, o jovem já despertou interesse de clubes europeus.

Saiba mais sobre o veículo