Sidnei e Rafael Cabral aparecem no BID, mas ainda não podem estrear pelo Cruzeiro no Mineiro; entenda | OneFootball

Sidnei e Rafael Cabral aparecem no BID, mas ainda não podem estrear pelo Cruzeiro no Mineiro; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de janeiro de 2022

Sidnei e Rafael Cabral aparecem no BID, mas ainda não podem estrear pelo Cruzeiro no Mineiro; entenda

Imagem do artigo:Sidnei e Rafael Cabral aparecem no BID, mas ainda não podem estrear pelo Cruzeiro no Mineiro; entenda

Nesta quarta-feira (26), mais dois reforços do Cruzeiro foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, apesar do clube celeste entrar em campo nesta quarta diante da URT pela primeira partida do Campeonato Mineiro, os dois atletas não poderão estrear pela Raposa. Isso porque o registro não foi realizado a tempo.

Para que os jogadores pudessem ser relacionados para o duelo de estreia do Estadual, o registro deveria ter sido realizado nessa terça-feira, junto com os demais atletas regularizados. No entanto, apesar da agilidade celeste, não houve tempo hábil. Assim sendo, o zagueiro Sidnei e o goleiro Rafael Cabral poderão estrear pelo Cruzeiro em breve, já pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.


Vídeos OneFootball


Na ocasião, a Raposa irá enfrentar o Athletic, no próximo domingo (30), às 11h, no Estádio Joaquim Portugal.

Além de Sidnei e Rafael Cabral, que ficaram de fora do BID nos registros dessa terça-feira, o Cruzeiro ainda precisa regularizar a situação do técnico Paulo Pezzolano, e do volante Pedro Castro e do zagueiro Maicon, estes últimos no momento estão em isolamento, já que na última segunda-feira foram diagnosticados com Covid-19.

Nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta a URT, na Arena Independência, às 17h. Saiba mais sobre o duelo em: Após forte reformulação, Cruzeiro estreia no Mineiro diante da URT para abrir temporada 2022 e mudar rumos do clube nos últimos anos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo