Sidnei recusa proposta da Turquia e reforça desejo de retornar ao Inter | OneFootball

Sidnei recusa proposta da Turquia e reforça desejo de retornar ao Inter | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·22 de julho de 2021

Sidnei recusa proposta da Turquia e reforça desejo de retornar ao Inter

Imagem do artigo:Sidnei recusa proposta da Turquia e reforça desejo de retornar ao Inter

O Internacional vem reforçando seu setor mais frágil até aqui na temporada. A defesa que contava com jogadores criticados pela torcida como Zé Gabriel, Pedro Henrique e Lucas Ribeiro que colecionavam falhas teve reforços durante as últimas semanas: Bruno Méndez e Gabriel Mercado chegaram para tranquilizar o torcedor colorado.

Mendéz chegou e conquistou a torcida. Ex-Corinthians, o atleta chegou por empréstimo e já tem apelo da torcida pela compra em definitiva, tamanha sua soma significativa desde que virou titular da equipe de Diego Aguirre. Já Mercado só pode estrear após a abertura da janela europeia.


Vídeos OneFootball


Além desses dois, outro reforço para a defesa deve chegar. Trata-se do zagueiro e cria do colorado: Sidnei. De acordo com o colega ‘Marcelo Salzano‘ o defensor recusou a primeira proposta feita pelo Trabzonspor, da Turquia. Desejo do jogador é voltar para o Inter, que vê com bons olhos a volta do zagueiro de 31 anos.

Sidnei tem contrato com o Real Bétis até junho de 2022. Entretanto, o técnico Manuel Pellegrini não conta com o jogador e o clube já sinalizou de forma favorável para a saída antes do fim de seu contrato.

Saiba mais sobre o veículo