Simone Jatobá exalta união da equipe para conquista da classificação no Sul-Americano | OneFootball

Simone Jatobá exalta união da equipe para conquista da classificação no Sul-Americano | OneFootball

Icon: CBF

CBF

·23 de março de 2024

Simone Jatobá exalta união da equipe para conquista da classificação no Sul-Americano

Imagem do artigo:Simone Jatobá exalta união da equipe para conquista da classificação no Sul-Americano

A treinadora Simone Jatobá está muito satisfeita com a atuação da Seleção Feminina Sub-17 no Sul-Americano da categoria. Comandando a equipe pela segunda vez no torneio continental, a comandante comentou sobre o significado da vitória contra a Colômbia não apenas para a equipe, mas também para o futebol brasileiro.

“A vitória de hoje representa tudo! Reflete a força das nossas atletas, a união e a confiança delas. Elas representaram muito bem o futebol brasileiro e a Seleção Brasileira Sub-17. Provaram a grande união e foi muito bonito ver isso tanto dentro quanto fora de campo”, declarou a treinadora.


Vídeos OneFootball


Comandante da Seleção destacou união da equipe como um dos fatores principais para a vitória Créditos: Fabio Souza/CBF

O Brasil encerrou a fase de grupos com 10 pontos, liderando o Grupo B. Ao todo, foram marcados nove gols e sofrido apenas um. Após o jogo, Jatobá aproveitou para analisar a partida e fazer uma avaliação do desempenho da equipe na competição.

“Acredito que não começamos o campeonato da melhor forma possível. Fomos ajustando aos poucos até encontrarmos nosso melhor jogo. Contra a Colômbia, encontramos a confiança e o nosso futebol. Sabemos que os próximos jogos serão difíceis, mas a coesão do grupo dentro e fora de campo, especialmente nesta última partida, demonstrou muito isso”, concluiu Jatobá.

A Seleção agora avança para a fase final da competição. O primeiro confronto será contra o Equador, marcado para segunda-feira (25). Em seguida, enfrentarão a Colômbia no dia 28 e encerrarão o quadrangular final com um duelo contra o Paraguai no dia 31.

Saiba mais sobre o veículo