Site da adidas disponibiliza personalização de Rafinha em novo uniforme do Flamengo | OneFootball

Site da adidas disponibiliza personalização de Rafinha em novo uniforme do Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·27 de fevereiro de 2021

Site da adidas disponibiliza personalização de Rafinha em novo uniforme do Flamengo

Imagem do artigo:Site da adidas disponibiliza personalização de Rafinha em novo uniforme do Flamengo

FOTO: SITE DA ADIDAS

Em meio à festa do título Brasileiro, o Flamengo anunciou oficialmente o uniforme da temporada 2021. Nesta sexta-feira (26), a Adidas, patrocinadora do clube, iniciou a venda nas lojas físicas e no site. Entretanto, na compra on-line, há a opção de personalizar o Manto Sagrado com o nome dos jogadores do Rubro-Negro e, para a surpresa da Nação, Rafinha está presente na lista.


Vídeos OneFootball


O nome de Rafinha aparece na opção ‘escolha um craque’. Junto ao antigo camisa 13, há 30 atletas. Todos os jogadores que pertencem ao Mais Querido nesta temporada fazem parte da lista. Em ordem alfabética, a ordem começa com o Bruno Henrique, camisa 27, e se encerra com William Arão, camisa 5. Quem aparece também é Hugo Moura, que retorna ao Fla após empréstimo ao Coritiba.



Livre no mercado, Rafinha está nos planos do Flamengo para a temporada 2021, no entanto, o clube ainda não anunciou oficialmente a contratação do lateral. Isso porque, ambas as partes estavam esperando o fim do Campeonato Brasileiro para acertar os últimos detalhes na negociação. No entanto, internamente, a expectativa é de que o jogador seja oficializado dentro dos próximos dias.

Durante a comemoração do título, Rafinha se manteve bem ativo nas redes sociais. O lateral fez uma publicação parabenizando o Rubro-Negro pela conquista e recebeu um comentário de Bruno Henrique dizendo: “Estamos te esperando!”. Além disso, o antigo camisa 13 interagiu em uma postagem de Diego Ribas e escolheu a legenda, a pedido do camisa 10, “Es caneco cabron!”, além de parabenizar o meia: “Parabéns cabeça, mais um! Campeone!”

CONFIRA O SITE:

Imagem do artigo:Site da adidas disponibiliza personalização de Rafinha em novo uniforme do Flamengo
Saiba mais sobre o veículo