Site diz que Vitória fez proposta por zagueiro do São Paulo; diretor nega | OneFootball

Site diz que Vitória fez proposta por zagueiro do São Paulo; diretor nega | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·23 de maio de 2026

Site diz que Vitória fez proposta por zagueiro do São Paulo; diretor nega

Imagem do artigo:Site diz que Vitória fez proposta por zagueiro do São Paulo; diretor nega

De acordo com reportagem do site GE, pelos jornalistas Bruno Giufrida e Pedro Rocha, o Vitória negocia com o São Paulo a contratação por empréstimo do zagueiro Arboleda.

O equatoriano está afastado do elenco da equipe paulista desde que viajou ao Equador em abril e ficou quase um mês sem justificar a ausência.


Vídeos OneFootball


Segundo o GE, o Vitória apresentou proposta de empréstimo pagando 70% dos salários do jogador.

Diretor do Vitória nega

Após a vitória por 2×0 sobre o Internacional, o diretor de futebol do Vitória Sérgio Papellin falou sobre a situação e negou que o Vitória tenha avançado pelo equatoriano.

“Isso é notícia de gente que não tem o que fazer. Tem uns 10 times do Sul querendo Arboleda e o São Paulo não libera. Vai liberar para o Vitória? Sonhador que solta uma notícia dessas”, disse Sérgio Papellin na zona mista.

Saiba mais sobre o veículo