Sneijder prevê jogo difícil para Real na Champions e cutuca: "Torcedor médio do Madrid não sabe nada do Ajax" | OneFootball

Sneijder prevê jogo difícil para Real na Champions e cutuca: "Torcedor médio do Madrid não sabe nada do Ajax" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Stats Perform

Stats Perform

·29 de dezembro de 2018

Sneijder prevê jogo difícil para Real na Champions e cutuca: "Torcedor médio do Madrid não sabe nada do Ajax"

Imagem do artigo:Sneijder prevê jogo difícil para Real na Champions e cutuca: "Torcedor médio do Madrid não sabe nada do Ajax"

Wesley Sneijder terá momentos difíceis em fevereiro de 2019. Isso porque o sorteio das oitavas de final da Champions League colocou frente a frente Real Madrid e Ajax. Dois times nos quais Sneijder já atuou. Duas equipes de "camisas pesadas" com muita tradição no cenário europeu, mas que vivem momentos diferentes. Todavia, o craque holandês tem certeza que a eliminatória será muito difícil para o Real Madrid e aproveitou para cutucar o "torcedor médio" do time da capital espanhola.


Vídeos OneFootball


"Eles acham que o Ajax é o mesmo das últimas vezes que visitou o Real Madrid. Mas não tem nada a ver. Além de tudo, o torcedor médio madridista não acompanha o futebol na Holanda e não sabe nada do Ajax. Mas eu conheço  e é um time de muita qualidade", falou Wesley.

Sneijder é cria da base do Ajax e chegou no clube holandês com apenas oito anos de idade, em 1991. Por lá ficou até 2007, quando foi vendido exatamente para o Real Madrid por 27 milhões de euros. Pelo clube holandês, ele conquistou cinco troféus, sendo dois da Eredivisie. No Real Madrid, ele faturou uma LaLiga e uma SuperCopa da Espanha.

(Foto: ProShots)

Ele entende que esse é um bom momento para o Ajax se provar para cima do Real Madrid, devido ao momento instável que vive o time de Santiago Solari.

"É o  melhor momento para medir forças com o Real Madrid. Não vejo o Real tão forte como nos anos anteriores, isso é óbvio. É um Ajax com uma equipe muito jovem. Mas que ninguém se engane: tem muita qualidade e joga muito bem, especialmente em Amsterdã. Vai ser uma eliminatória muito complicada para o Madrid", analisou Sneijder.