Soam os alarmes: Diego Simeone volta à carga por indiscutível do Benfica | OneFootball

Soam os alarmes: Diego Simeone volta à carga por indiscutível do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 de abril de 2025

Soam os alarmes: Diego Simeone volta à carga por indiscutível do Benfica

Imagem do artigo:Soam os alarmes: Diego Simeone volta à carga por indiscutível do Benfica

Soam os alarmes no Benfica: Diego Simeone vai voltar à carga por Álvaro Carreras. Depois de ter sido apontado ao emblema espanhol no passado, o lateral-esquerdo dos encarnados está, novamente, no radar do timoneiro do Atlético de Madrid, tendo em vista uma transferência no verão.

A exibição de Álvaro Carreras na partida frente ao Vitória de Guimarães voltou a reacender o 'namoro' de Diego Simeone. Segundo adianta o Estadio Deportivo, os responsáveis do Atlético de Madrid ficaram rendidos ao lateral, uma vez que este pode preencher as lacunas na ala esquerda do plantel dos colchoneros na próxima temporada.


Vídeos OneFootball


Estas novas informações sobre o interesse do Atlético de Madrid em Álvaro Carreras podem levar a que Rui Costa acelere o plano traçado para o camisola 3 do Benfica. De acordo com a imprensa nacional, o Presidente do Clube da Luz pretende premiar o lateral espanhol, acabando por lhe renovar o contrato, de modo a aumentar significativamente o salário e a cláusula de rescisão, que de momento é de 50 milhões de euros.

Além do Atlético de Madrid, Álvaro Carreras continua a despertar o interesse dos principais emblemas. O lateral espanhol, que tem sido dono do lado esquerdo da equipa de Bruno Lage, conta ainda com o Manchester United, Manchester City e Real Madrid atentos à sua situação, podendo mesmo avançar para a sua contratação no próximo verão.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 46 encontros: 29 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e quatro na Taça de Portugal. Nos 4.024 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou quatro golos e fez cinco assistências, sendo uma das figuras do conjunto orientado por Bruno Lage.

Saiba mais sobre o veículo