Sobre a arbitragem para o confronto entre Inter e Maracanã-CE | OneFootball

Sobre a arbitragem para o confronto entre Inter e Maracanã-CE | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·29 de abril de 2025

Sobre a arbitragem para o confronto entre Inter e Maracanã-CE

Imagem do artigo:Sobre a arbitragem para o confronto entre Inter e Maracanã-CE

A partir das 19h, no estádio Beira-Rio, o Internacional volta a campo. Após vencer o Juventude, no último sábado, o Colorado recebe o Maracanã, do Ceará. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil e a partida de volta acontecerá no final de maio.

Diante deste importante confronto, a CBF confirmou a escolha de um árbitro que tem experiência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas que não ostenta o escudo da Fifa. Trata-se de Bruno Pereira Vasconcelos, que é da federação da Bahia.


Vídeos OneFootball


Nesta temporada, ele foi o responsável pelo apito no empate entre Red Bull Bragantino e Ceará, pela primeira rodada do Brasileirão. Já na Copa do Brasil, ele apitou o confronto entre Capital-DF e Porto Velho-RO, na segunda fase do torneio.

Para auxiliar Bruno Pereira Vasconcelos, os auxiliares escolhidos pela CBF foram: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto, que também são da Bahia. Já o VAR estará sob o comando de Gilberto Rodrigues Castro Junior, da federação de Pernambuco.

Sendo assim, o Internacional espera não ter problemas com a arbitragem para, em campo, encaminhar a classificação às oitavas de final. O objetivo é construir um placar elástico visando uma maior tranquilidade para o jogo de volta, marcado para o dia 22 de maio.

Saiba mais sobre o veículo