Revista Colorada
·25 de fevereiro de 2026
Sobre os jogadores que não viajaram para a partida contra o Remo

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·25 de fevereiro de 2026

Na noite desta quarta-feira, a partir das 19h, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No estádio Mangueirão, em Belém, o Clube do Povo visita o Remo e precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento da competição nacional. Nas três primeiras rodadas, a equipe de Paulo Pezzolano conquistou apenas um ponto.
Diante deste cenário, a promessa é de força máxima no Pará. Mesmo com o clássico Gre-Nal 450, pelo jogo de ida da final do Gauchão, sendo no próximo domingo, o Colorado trata o Brasileirão como prioridade. Desta forma, Johan Carbonero e Paulinho Paula, que não atuaram nas semifinais do estadual por problemas físicos, devem voltar ao time.
Por outro lado, três jogadores acabaram permanecendo em Porto Alegre. O principal desfalque é Victor Gabriel. Titular da defesa neste início de ano, o jovem zagueiro não se recuperou a tempo de estar à disposição. Contudo, de acordo com o comunicado do Colorado, ele já iniciou o processo de retreinamento para atuar no Gre-Nal.
Outro jogador que já iniciou o processo de retreinamento foi o meia-atacante Bruno Tabata. O jogador, contudo, é considerado reserva e a comissão técnica não pretende acelerar o retorno aos gramados. Desta forma, é improvável que esteja presente no Gre-Nal, mesmo voltando aos trabalhos no CT Parque Gigante.
Por fim, a última ausência é do jovem Benjamin Arhin. Por mais que esteja recuperado de uma lesão muscular, o atleta ganês não viajou com o grupo em virtude de um regulamento da CBF. Como existe um limite de 9 estrangeiros por jogo, ele acabou sendo cortado da lista de relacionados pelo técnico Paulo Pezzolano.









































