Sobre semifinal do Paranaense, Cuello deixa ‘aviso’ ao Athletico | OneFootball

Sobre semifinal do Paranaense, Cuello deixa ‘aviso’ ao Athletico | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·27 de março de 2024

Sobre semifinal do Paranaense, Cuello deixa ‘aviso’ ao Athletico

Imagem do artigo:Sobre semifinal do Paranaense, Cuello deixa ‘aviso’ ao Athletico

Com a chegada recente de Cuca no comando técnico, o atacante Tomás Cuello destacou a importância de ter tempo para trabalhar. Além disso, ele também ressaltou como o elenco abraçou as ideias do novo treinador que tem duas vitórias em dois jogos no início de passagem pelo Furacão.

“Com certeza, ter tempo para trabalhar ajuda bastante. O Cuca chegou implementando as ideias dele, nosso elenco abraçou e estamos colhendo bons resultados. Tivemos um tempo bom para trabalhar nessa Data Fifa. Corrigimos o que ainda precisamos melhorar e vamos buscar fazer uma grande partida no jogo de volta”, disse o avante argentino.


Vídeos OneFootball


Eficiência é a palavra de ordem

Apesar da vantagem no placar, Cuello afirma que o Athletico não pode se acomodar. Desse modo, a equipe precisa aproveitar a força que tem na Ligga Arena, com o apoio da torcida, para garantir a vaga na decisão estadual. Ele agregou que, para o confronto, o Operário vai sair para o jogo em função da desvantagem no agregado. Logo, sua análise é de que o Furacão precisa aproveitar os espaços que aparecerão:

“É uma vantagem importante, mas não podemos diminuir o ritmo por conta disso, muito pelo contrário. Temos que aproveitar o apoio da nossa torcida, nossa força na Arena, para garantir a vaga na decisão, que é nosso primeiro objetivo. O Operário tem uma equipe qualificada e vai querer nos atacar. Então, temos que explorar bem os contra-ataques e os espaços que deixarem para buscarmos mais uma vitória.

Saiba mais sobre o veículo