Sócio Vozão: Associados alvinegros poderão realizar o cadastro da biometria facial por meio do portal do programa | OneFootball

Sócio Vozão: Associados alvinegros poderão realizar o cadastro da biometria facial por meio do portal do programa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·14 de março de 2025

Sócio Vozão: Associados alvinegros poderão realizar o cadastro da biometria facial por meio do portal do programa

Imagem do artigo:Sócio Vozão: Associados alvinegros poderão realizar o cadastro da biometria facial por meio do portal do programa

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Já a partir deste sábado, 15, estará valendo o reconhecimento facial da Arena Castelão, processo que busca mais segurança para os torcedores cearenses nas partidas no estádio. Com processo de cadastro ocorrendo desde o fim da última semana por meio do portal da Sesporte, os associados do Sócio Vozão agora têm uma nova ferramenta para que estejam em conformidade com a medida. No portal do Sócio Vozão, os alvinegros poderão realizar o cadastro do reconhecimento facial.


Vídeos OneFootball


A opção fica disponível, a partir de agora, no menu do sócio, mesmo sistema em que os torcedores realizam seus check-ins para as partidas alvinegras. Os torcedores que já efetuaram os cadastros por meio do portal do Governo do Estado podem, inclusive, conferir se a biometria facial está ativa. Não será necessário repetir o processo no portal do sócio.

No Clássico-Rei deste sábado, apenas os setores do prédio central da Arena Castelão terão o reconhecimento facial validado, deste modo, a Nação Alvinegra não terá de passar pelo processo na entrada do estádio. Já nos dois jogos seguintes, diante de Juazeirense e Fortaleza (segundo jogo da final), sim. Para as partidas, osomente os sócios-torcedores com a biometria facial cadastrada poderão efetuar seus check-ins.

Saiba mais sobre o veículo