Sormani xinga Boto e manda diretor do Flamengo ir à 'merd***' ao vivo | OneFootball

Sormani xinga Boto e manda diretor do Flamengo ir à 'merd***' ao vivo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·24 de dezembro de 2025

Sormani xinga Boto e manda diretor do Flamengo ir à 'merd***' ao vivo

Imagem do artigo:Sormani xinga Boto e manda diretor do Flamengo ir à 'merd***' ao vivo

Uma entrevista recente de José Boto, diretor de futebol do Flamengo, irritou o jornalista Fábio Sormani. Em live na Revista Placar, Sormani criticou o dirigente rubro-negro por projetar a venda do jovem zagueiro João Victor em um período de cinco ou seis anos. Boto participou do podcast 'No princípio era a Bola', de Portugal.

"Ele falou uma coisa que me incomoda: ‘João Victor vai ser zagueiro top de Europa em cinco ou seis anos’. Fod***-se a Europa, caralh***'. Ele tem que ser um grande zagueiro para o Flamengo. Ele está no Flamengo, ganha dinheiro do Flamengo, vive no Rio de Janeiro, no meio da torcida maravilhosa do Flamengo, falando em mandar um ativo do Flamengo para a Europa. Quero que ele vá à merd***", disse Sormani.


Vídeos OneFootball


Na sequência, Sormani também cornetou a avaliação de Boto sobre a formação de jovens da base do Flamengo em comparação ao Palmeiras. O português disse que o Rubro-Negro é muito maior do que o time paulista.

"O Boto mostra desconhecimento sobre a história de ambos os clubes. Não só do Palmeiras, mas do Flamengo também. O Flamengo é, hoje, o maior time com títulos da Libertadores. É verdade, ponto. Mas o Palmeiras é um time assíduo na Libertadores desde que ela foi criada", acrescentou.

Sormani seguiu no 'tema Libertadores' para atacar Boto sobre comparação entre Flamengo e Palmeiras

"O Flamengo ganha maturidade na Libertadores de cinco anos para cá. Até então, era um time que nem sequer passava da fase de grupos. Isso mostra o desconhecimento de uma figura que chegou há pouco tempo no Brasil e que fica aí cag*** regra", finalizou. Assista.

Criticado por Sormani, Boto fez um grande trabalho no Flamengo em 2025, comandado o departamento de futebol campeão do Carioca, Supercopa, Brasileirão, Libertadores, Derby das Américas e Copa Challenger.

Saiba mais sobre o veículo