MundoBola
·24 de dezembro de 2025
Sormani xinga Boto e manda diretor do Flamengo ir à 'merd***' ao vivo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·24 de dezembro de 2025

Uma entrevista recente de José Boto, diretor de futebol do Flamengo, irritou o jornalista Fábio Sormani. Em live na Revista Placar, Sormani criticou o dirigente rubro-negro por projetar a venda do jovem zagueiro João Victor em um período de cinco ou seis anos. Boto participou do podcast 'No princípio era a Bola', de Portugal.
"Ele falou uma coisa que me incomoda: ‘João Victor vai ser zagueiro top de Europa em cinco ou seis anos’. Fod***-se a Europa, caralh***'. Ele tem que ser um grande zagueiro para o Flamengo. Ele está no Flamengo, ganha dinheiro do Flamengo, vive no Rio de Janeiro, no meio da torcida maravilhosa do Flamengo, falando em mandar um ativo do Flamengo para a Europa. Quero que ele vá à merd***", disse Sormani.
Na sequência, Sormani também cornetou a avaliação de Boto sobre a formação de jovens da base do Flamengo em comparação ao Palmeiras. O português disse que o Rubro-Negro é muito maior do que o time paulista.
"O Boto mostra desconhecimento sobre a história de ambos os clubes. Não só do Palmeiras, mas do Flamengo também. O Flamengo é, hoje, o maior time com títulos da Libertadores. É verdade, ponto. Mas o Palmeiras é um time assíduo na Libertadores desde que ela foi criada", acrescentou.
"O Flamengo ganha maturidade na Libertadores de cinco anos para cá. Até então, era um time que nem sequer passava da fase de grupos. Isso mostra o desconhecimento de uma figura que chegou há pouco tempo no Brasil e que fica aí cag*** regra", finalizou. Assista.
Criticado por Sormani, Boto fez um grande trabalho no Flamengo em 2025, comandado o departamento de futebol campeão do Carioca, Supercopa, Brasileirão, Libertadores, Derby das Américas e Copa Challenger.









































