Sport intensifica conversas para acertar a contratação de novo executivo de futebo | OneFootball

Sport intensifica conversas para acertar a contratação de novo executivo de futebo | OneFootball

Icon: Meusport.com

Meusport.com

·02 de agosto de 2021

Sport intensifica conversas para acertar a contratação de novo executivo de futebo

Imagem do artigo:Sport intensifica conversas para acertar a contratação de novo executivo de futebo

Após a saída de Nei Pandolfo, o Sport iniciou uma série de entrevistas com executivos de futebol que tem um perfil específico que foi determinado pela nova diretoria de futebol do clube. Com características de um profissional novo e emergente, o Leão negocia a contratação de Marcus Vinicius Beck Lima, atual executivo do Cascavel-PR.

Em contato rápido com a reportagem do MeuSport, Marcus Vinicius Beck Lima confirmou que as conversas entre as duas partes estão acontecendo. Porém, até o momento, nenhuma proposta oficial foi formalizada e nada foi fechado.


Vídeos OneFootball


“Não tem nada de oficial. É apenas uma especulação. Já tive oportunidade de trabalhar com Beto (Umberto Louzer) e o pessoal da comissão técnica dele, mas ainda não tem nada oficial. Houve uma conversa superficial com alguém ligado ao clube, mas nada oficial. Vamos aguardar”, disse o executivo.

Ainda segundo apuração de informações realizada pela nossa reportagem, ao total, seis executivos foram entrevistados pela nova diretoria do Sport nos últimos dias e a sétima deve acontecer nesta segunda-feira (2). Logo na sequência, os membros do departamento de futebol vão se reunir para avaliar os nomes e definir quem será o novo executivo do clube.

Saiba mais sobre o veículo