Esporte News Mundo
·18 de abril de 2025
Sport perde a terceira partida seguida em casa

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·18 de abril de 2025
— Continua depois da publicidade —
A vida do Sport não está fácil no brasileirão em quatro rodadas o Leão ainda não venceu e ocupa a lanterna da competição. Em mais uma partida em que o time teve muita vontade mas pouca efetividade Pepa foi vaiado e cobrado mais uma vez pela torcida que em algumas subtituições o chamou de “burro”.
Mesmo sendo campeão estadual e com a classificação na Copa do Nordeste perdendo para o Altos do Piauí, o técnico vem sendo criticado por suas escalações e alterações durante as partidas.
A partida na Ilha do Retiro que contou com a presença de pouco mais de 12 mil espectadores que presenciaram um primeiro tempo de domínio total do time paulista, que garantiu o placar de 1 a 0 aos 13 minutos do primeiro depois do escanteio cobrado o goleiro Caíque França rebateu a bola pra frente e Juninho Capixaba faz o gol.
Com 20 minutos o árbitro Paulo Cesar Zanovelli deu pênalti para o Sport mas com o VAR Wagner Reway recomendou a revisão do lance no monitor e a penalidade foi anulada pois a bola bateu no peito do defensor.
Após o intervalo Pepa começou a fazer alterações que não surgiram efeito, a saída Chrystian Barletta aos 29 do segundo tempo deixou o torcedor bravo que xingou o treinador, Lucas Lima tentava levar o time ao ataque mas as chegadas na meta de Cleiton assustaram porém sem efetividade.
Na corda bamba Pepa precisa ganhar a próxima a próxima partida diante do Corinthians fora de casa e com desfalques garantidos, a última baixa foi Matheus Alexandre que recebeu cartão amarelo e está suspenso. Além dele, Pablo, Gonçalo Paciência Dalbert, Igor Cariús e Antônio Carlos estão no departamento médico.
Agora o Leão precisa reagir no campeonato para não voltar à segunda divisão do brasileirão ao final das 38 rodadas, pois cada jogo é uma final.