Sport x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações e palpites | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de dezembro de 2021

Sport x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações e palpites

Imagem do artigo:Sport x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações e palpites

Sport e Flamengo entram em campo nesta sexta-feira (03), às 20h, na Arena de Pernambuco, em jogo adiado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já rebaixado, o Leão joga apenas para cumprir tabela. Os cariocas, já sem chance de título, brigam para confirmarem sua vaga na Libertadores.


Vídeos OneFootball


SPORT

Mesmo rebaixado, o técnico Gustavo Florentín convocou a torcida Rubro-Negra para lotar a Arena de Pernambuco neste duelo. Para a partida contra o Flamengo, o comandante Leonino não terá ausências importantes para o confronto. A tendência é de que o time tenha força máxima para o confronto.

Provável escalação: Mailson; Sabino, Thiery, Ewerton e Sander; Marcão, Zé Welison, Gustavo e Hernanes; Mikael e Everton Felipe

FLAMENGO

Já sem chances de título, o Flamengo terá mais um desafio sem o técnico Renato Gaúcho, demitido após derrota na Libertadores. O time comandado por Maurício Souza sofre com uma série de desfalques, seja por lesão, suspenção ou opção técnica. Com isso, a tendência é de um time bem modificado para o confronto.

Provável escalação: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Renê); Thiago Maia, João Gomes, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

FICHA TÉCNICA

JOGO: Sport x Flamengo

LOCAL: Arena de Pernambuco

DATA: 03 de Dezembro de 2021

ARBITRAGEM: Leandro Vuaden – RS

HORÁRIO: 20h – Horário de Brasília

TRANSMISSÃO: Premiere

PALPITES

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport

O Sport joga apenas para cumprir tabela. Contudo, não acredito que o time dará vida fácil ao Flamengo. Após o pedido do técnico Florentín para a torcida comparecer ao estádio, creio que o Leão fará uma boa apresentação.

Palpite: Sport 1×1 Flamengo

João Durant – Setorista do Sport

Já rebaixado, o Sport enfrenta o Flamengo pela sua honra. A torcida vem comprando os ingressos para apoiar o time mesmo rebaixado. A partida tem tudo para ser complicada e difícil pois o Flamengo com time titular ainda buscando o título.

Palpite: Sport 1×2 Flamengo

Júlia Zanon – setorista do Flamengo

Até o momento, o Flamengo ainda tem chances de ganhar o Brasileirão, mas tudo depende do resultado do jogo do Atletico-MG. Acredito, então, que o Rubro-Negro vai com tudo contra o Sport, que já está rebaixado, para tentar garantir o único título importante do ano e dar orgulho à sua torcida.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Sport.

Daniel Fernandes – Setorista do Flamengo

O Flamengo busca mais um bom resultado para se despedir da temporada com honra, e não deve ter problemas em derrotar o já rebaixado Sport, mesmo fora de casa.

Palpite: Sport 0x2 Flamengo

Gustavo Cunha – Setorista do Flamengo

O Flamengo terá muitos desfalques para a partida com o Sport. No entanto, o Rubro-Negro carioca ainda vai a campo com uma boa escalação, capaz de superar o já rebaixado time pernambucano em seus domínios.

Palpite: Sport 0 x 2 Flamengo.

Alexandre Corrêa – Setorista do Flamengo

Bastante desfalcado, o Flamengo enfrenta o já rebaixado Sport, pelo Brasileirão. Mesmo sem muitos jogadores.

Palpite: Sport 0x2 Flamengo

Saiba mais sobre o veículo